top of page
  • Foto do escritorNathalia Medina

Arroz e feijão barato em Orlando!

Atualizado: 29 de ago. de 2019

Quando viajo para os Estados Unidos a maior dificuldade que enfrento é a adaptação nas refeições, não sei vocês mas eu não consigo ficar comendo todos os dias da viagem fast-food, comida congelada, lanches e salgadinhos.

Por isso acabei indo buscar outras opções de refeições que não custem o olho da cara e nessa busca eu conheci o Pollo Tropical.


O Pollo Tropical é basicamente um restaurante com vários tipos de pratos com frango mas o prato que realmente vale a pena e que sempre peço quando vou é o prato família mais conhecido como Original Family Meal.

O prato é composto por um pote de arroz e um de feijão preto(é literalmente um pote, serve 3 pessoas tranquilamente), 4 pãezinhos e um frango inteiro, isso mesmo um frango inteirinho com todos os cortes(coxa, pescoço, peito, asa..).

Além disso o Pollo Tropical oferece vários tipos de molho, molho de alho, barbecue, molho apimentado e muitos outros que combinam super bem com o frango e são totalmente de graça.

Você pode acrescentar outros itens no seu prato como, arroz integral, batata frita, macarrão com queijo entre outras opções, mas não se esqueça, qualquer acréscimo terá um custo adicional.

Todas às vezes que fui no restaurante, pedi o Original Family Meal, pelo custo beneficio e por nunca ter ido sozinha para pedir algo menor, como vou sempre em duas pessoas(eu e o Gustavo) conseguimos comer a refeição no restaurante e levar para casa/hotel e fazer mais uma refeição. O que facilita é que todos os alimentos já vem em embalagem para transporte . O valor do prato é de U$ 13,99 e vamos combinar, vem muita coisa né ?!

Como o Pollo Tropical é uma rede, existem vários espalhados pela cidade, todos são de fácil acesso e a qualidade da comida é a mesma, sem contar que a comida fica pronta super rápido e sai bem quentinha!

O Pollo Tropical já virou uma parada certa quando vou para Orlando, pois, a comida é boa e o preço compensa muito!

E vocês, quais restaurantes mais gostam em Orlando?! Quais vocês recomendariam ?! Não esqueçam de contar nos comentários!

Vejo vocês em breve! XOXO.




38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page