top of page
  • Foto do escritorNathalia Medina

Delineador Revlon

Hoje vim falar sobre a minha maior dificuldade na maquiagem até hoje, fazer o delineado.

Até hoje sempre que chega a hora de passar o delineador da aquele frio na barriga com medo de errar, tremer, estragar toda a make e ter que começar tudo de novo.

Delineado gatinho então?! Nem pensar, imagina só, ficaria horrível!

Ate que durante uma viagem eu encontrei esse delineador e ele literalmente mudou minha vida no universo das maquiagens.


O delineador Revlon Colorstay Exactify, possui o pincel aplicador em formato de disco, ou seja conforme você vai passando o disquinho vai girando dando assim mais precisão na hora do traço, pois, ele não escorrega nem para as laterais e nem para cima e para baixo. Além disso ele auxilia a ficar retinho o traço do delineado gatinho, sem contar que ele é super pigmentado, rende muito, funciona super bem por cima de glitter e pigmentos e dura o dia todo sem escorrer ou manchar.

Recentemente eu descobri que existem diversas cores e o melhor de tudo, AS NOVAS CORES SÃO COM GLITTER! Gente fala sério, eu surtei quando descobri e estou doida para testar um com glitter, pois se a qualidade for tão boa quanto do preto, tenho certeza que o produto vai ser incrível.

Ao todo são 7 cores, tirando o preto, todas as outras cores são com glitter, mas não se preocupe também deixaram um espacinho e fizeram o preto com glitter. As cores são, preto, preto com brilho, azul, prata, roxo, dourado e um tom de vermelho/vinho.



Não lembro quanto eu paguei quando comprei, e no Brasil é difícil encontrar o da revlon para venda, a não ser na Amazon ou sites que trazem as makes de fora para você, porém, para não decepcionar pesquisei o preço em outras marcas conhecidas como Tracta(R$26,00), Boticário da linha Make.b(R$47,00), Quem Disse Berenice?(R$49,90), Playboy(R$8,10), Fenzza(R$11,95) entre outras.

Dessas marcas acima, a única que já testei foi a Fenzza e infelizmente me decepcionou. O disco trava na hora em que deveria deslizar nos olhos, não pigmenta o traço por inteiro, fica cheio de falhas e não é tão preto assim.

Acredito que as outras marcas como Tracta, Boticário e Quem disse Berenice? , devem funcionar.

Caso você conheça outras marcas ou já usou alguma dessas e deu certo, não esquece de contar nos comentários, afinal esses delineadores salvam a vida de qualquer um.

Espero que vocês tenham gostado!

Vejo vocês em breve! XOXO


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page