top of page
  • Foto do escritorNathalia Medina

Urban de cay; Born to Run

Atualizado: 29 de ago. de 2019

Hoje vim falar de um dos meus produtos favoritos, a minha queridinha paleta de sombras da urban de cay, a Born to Run.


Bom primeiro de tudo, quando eu comprei essa paleta eu nunca tinha visto ela aqui no Brasil, mas atualmente dei uma pesquisada e vi que ela já chegou por aqui e é vendida na Sephora por volta de R$449,00. Como comprei em uma viagem que fiz, acabei pagando por volta de U$25,00, que mesmo com o dólar em alta ela chega a ser por volta dos R$100,00. Uma bela diferença não é mesmo?

Bom vamos falar do produto; começando pela embalagem que eu particularmente acho linda demais, a proposta toda desenhada e colorida me agrada muito visualmente e acho que os desenhos tem tudo a ver com o nome e a proposta da paleta.

Agora pulando para a cartela de cores, apesar de estar tentando ainda não consigo gostar tanto das makes coloridas, então, eu sou super fã das escolhas da paleta pois eu gosto de cores e tons mais neutros. As minhas três cores favoritas da paleta são: Good as gone, Riff e Punk, apesar de gostar de praticamente todas as cores(o que é muito difícil acontecer comigo).


Pontos positivos: as sombras são super pigmentadas, muito fáceis de esfumar e de fazer degrades lindos, para finalizar todas as cores conversam muito bem entre si.

Pontos negativos: As sombras peroladas(com brilhinhos) não brilham, nem causam o efeito que ao meu ver uma paleta desse porte e valor deveria oferecer, porém ainda sim elas são bonitas, mas acredito que deveriam ter maior destaque.

Se você estiver em uma viagem eu recomendo sim que você a compre, pelo custo beneficio, pelas cores mais neutras e pela versatilidade da paleta. Agora se você pretende investir aqui no Brasil eu não recomendo pois com o mesmo valor ou com um pouquinho a mais acredito que existam outras opções que sejam superiores a ela, apesar de amar a Born to Run, pelo valor que está sendo vendido aqui, eu esperaria um pouquinho mais dela.

Mas e vocês, me contem, quais são suas paletas e cores favoritas ? Não deixe de escrever aqui nos comentários!


Vejo vocês em breve! XOXO

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page