top of page
  • Foto do escritorNathalia Medina

Base Mac Machemaster



Hoje vim falar de uma das bases que está entre as minhas queridinhas que é a base da Mac Machemaster FPS15.

Começando pela embalagem, ela é de vidro e tem um pump dosador com trava de segurança. Aqui no Brasil no site da Mac ela custa R$199,00 , eu comprei a minha em uma viagem que fiz à Orlando na própria loja da Mac e paguei U$40,00. O valor não altera muito, porém, aqui você pode comprar parcelado tanto nas lojas físicas quanto no site.



Agora vamos falar do produto, a minha cor é a 1.0, a mais clara da cartela de cores, diferente das outras bases da Mac que as cores são entre NC e NW(fundo rosa ou amarelado), na Machemaster as opções são apenas por números(1, 1.5, 2, 3, 4...) com cores que atendem a todos os tipos de pele pois a base tem uma tecnologia que se ajusta ao seu tom e subtom de pele, ou seja, se comprarmos uma cor que seja um tom acima ou um tom abaixo da nossa cor, não tem problema pois a base vai se adaptar a sua pele; isso nos dá muito mais segurança para comprar online não é mesmo?!



A Base possui cobertura de média a alta(aumentando com construções de camada), semi-matte com proteção solar UVA/UVB, SPF15, controla a oleosidade muito bem, não oxida nem altera a cor, tem alta durabilidade e transfere muito pouco. Acredito que por todos seus componentes, por dar um acabamento natural e corrigir imperfeições a base deve dar super certo em pele madura, porém, apesar de ter um acabamento levemente iluminado base é bem sequinha o que pode não ser muito bom para quem tem a pele seca. Hoje essa é uma das minhas bases favoritas, pelo seu acabamento, proteção solar e facilidade de aplicação. Apesar do seu preço elevado, não abriria mão de ter essa base na minha necessaire.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar se já conhecia o produto e qual a sua base favorita. Vejo vocês em breve! XOXO!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page