top of page
  • Foto do escritorNathalia Medina

Base Nyx Total Control

Atualizado: 8 de ago. de 2019


  Hoje vim falar dessa base que com toda certeza está no meu top 3, afinal eu acho ela incrível.

  Começando pela embalagem, ela vem em um potinho de vidro e contém 13ml o que é relativamente pouco para uma base(mas não se preocupe ela rende muito). O aplicador é em conta gotas o que na minha opinião ajuda a não desperdiçar o produto, visualmente a embalagem é simples mas bem bonitinha e fornece todas as informações necessárias.

 O meu tom é o Soft Beige(TCDF075), e a linha conta com outros 23 tons que variam para pele bem clara até a pele negra.

 Comprei a minha em Orlando e paguei por volta de US$15,00 (R$60,00 na época que fui), aqui no Brasil ela sai por volta de R$80,00 em lojas online, ou seja, não tem muita diferença assim de valor.


  A base é bem líquida quase uma água, por isso é sempre bom dar uma agitada no produto antes da aplicação para ela ficar um pouquinho mais densa.

  A aplicação é muito simples pois ela espalha super bem, só tem que tomar cuidado que por ela ser muito líquida ela escorre quando aplica. Eu sempre aplico com uma esponjinha úmida porque eu gosto mais da finalização e do acabamento que ela proporciona, mas com o pincel também da super certo então vai de acordo com a sua preferência.

  A cobertura da base é de leve a média e o que me faz amar essa base é o seu acabamento, ela deixa a pele com um glow lindo sem deixar o rosto “peguento”, além disso a pele fica super sequinha e com um acabamento natural que eu sou apaixonada. Ela cobre exatamente aquilo que deve e é muito levinha, ideal para o dia e para a noite também (na minha opinião).

  Ela funciona muito bem para quem ama cobertura de leve a média com acabamento natural e em pele madura, pois ela não é tão seca, o que ajuda a não marcar as linhas de expressão, e tem uma boa cobertura.

  Para finalizar eu amo essa base por causa do custo beneficio (pois ela dura bastante e não é uma base relativamente cara), por causa do acabamento natural e a qualidade que ela oferece, me sinto muito confortável com ela na pele.

  Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar aqui a sua base favorita!


Vejo vocês em breve! XOXO

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page